HEADER SITE - VIAJANTE INVETERADO

Kembali Hotel Porto de Galinhas

  • 25/07/2018
  • 0 comentários
  • Por: Guilherme Goss De Paula

Fala, viajante! Hoje vamos falar sobre um hotel onde a gente não pôde dormir. Isso mesmo, apesar de falarmos bastante de viagens em família, hoje o post é sobre um hotel que não aceita crianças. Nós não chegamos a nos hospedar nele, mas fizemos questão de conhecer cada pedacinho do Kembali Hotel Porto de Galinhas.

kembali hotel porto de galinhas

Durante nossa visita a Porto de Galinhas, ficamos hospedados no Hotel Armação, um hotel realmente preparado para receber famílias com crianças. Talvez por isso (dedução minha), o Grupo Armação tenha decidido ter um outro empreendimento voltado para casais e famílias que desejam um ambiente mais tranquilo, sem a agitação dos pequenos. O Kembali Hotel Porto de Galinhas só aceita hóspedes a partir de 13 anos.

Assista aos episódios sobre Porto de Galinhas

 KEMBALI HOTEL PORTO DE GALINHAS

Assim como o Hotel Armação, o Kembali possui uma localização estratégica, a cerca de 6 minutos de táxi da Vila de Porto de Galinhas. Entre os dois hotéis a distância é de um minutinho. Assim, deixamos a Lala com uma baby sitter no Armação e fomos conhecer o Kembali!

ACOMODAÇÕES

O Kembali Hotel Porto de Galinhas possui 63 apartamentos e NENHUM é igual ao outro. Cada um deles possui uma decoração exclusiva e todos são frente-mar.

Os andares estão divididos em 4 temas:

  • Bali: no andar térreo, a decoração foi inspirada na natureza da mais famosa ilha da Indonésia, criando um cenário rústico e aconchegante. As cores que predominam são vermelho, branco e madeira;

kembali hotel porto de galinhas

  • Balneário: no primeiro andar, a ideia de criar um ambiente leve e tranquilo trouxe uma decoração baseada nos elementos náuticos. Nesse tema, predominam o branco e o azul;

kembali hotel porto de galinhas

 

  • Música: no segundo andar, o meu preferido, a decoração traz não apenas instrumentos e objetos ligados à música, mas também almofadas estampadas com ídolos da música. As cores predominantes são preto e branco;

kembali hotel porto de galinhas

  • Retrô: no terceiro andar, a ideia é transportar o hóspede para os anos 60 mas com as facilidades tecnológicas atuais. As cores são bastante variadas.

kembali hotel porto de galinhas

Os apartamentos são divididos em duas categorias:

  • Smart: são 57 apartamentos de 28 m², distribuídos nos 4 andares temáticos: Bali, Balneário, Música e Retrô;
  • Super: são apenas 6 apartamentos de 50 m² – o dobro do tamanho dos apartamentos Smart. Estão distribuídos em 3 andares temáticos: Balneário, Música e Retrô. Um apartamento Balneário foi especialmente decorado para casais em lua de mel, com cama dossel (veja a foto no item anterior).

Leia também
O que fazer em Porto de Galinhas

SERVIÇOS

O Kembali possui serviços e facilidades diversas:

  • Internet wi-fi gratuita nos apartamentos e em todas as áreas comuns;
  • Serviço de praia conta o atendimento de bar, garçons, mesas e espreguiçadeiras;
  • Serviço de quarto;
  • Serviço de lavanderia.

kembali hotel porto de galinhas

LAZER

O Kembali Hotel Porto de Galinhas possui piscina, área gramada com espreguiçadeiras, academia, sala de massagens e lounge com TV. A área de lazer está de acordo com a proposta do hotel que preza pelo sossego e tranquilidade. Não há brincadeiras na piscina ou som alto durante o dia e nem shows noturnos.

kembali hotel porto de galinhas

kembali hotel porto de galinhas

kembali hotel porto de galinhas

GASTRONOMIA

Nossa visita ocorreu no período da tarde, portanto não chegamos a almoçar/jantar no Kembali. Mas comemos um bolo maravilhoso e tomamos ótimos drinks na área da piscina.

kembali hotel porto de galinhas

NOSSOS COMENTÁRIOS SOBRE O HOTEL

Por estarmos com a Lala não podíamos nos hospedar no Kembali mas, assim que conseguirmos um tempinho, queremos voltar a Porto de Galinhas e ter essa experiência. Gostamos muito do que vimos por lá e acreditamos ser uma ótima opção para casais e famílias sem crianças que buscam sossego em um lugar maravilhoso.

Saiba o que fazer em Porto de Galinhas

KEMBALI HOTEL PORTO DE GALINHAS

Endereço: Lot. Merepe II, Quadra J, Lote 3A – Porto de Galinhas, PE

Faça sua reserva online!

Leia também:
Maceió a Recife: Roteiro de 15 dias
Onde comer em Porto de Galinhas
Onde ficar em Porto de Galinhas – Hotel Armação
O que fazer em Bali e nas ilhas Gili? Veja meu roteiro de 20 dias pela Indonésia


O Viajante Inveterado fez a visita a convite do hotel


É isso aí, viajante! Antes de ir para outro post, deixe seu comentário, dúvida, dica, crítica, sugestão ao final da página. Responderemos com o maior prazer!


↓ Salve esse Pin e siga também nosso Pinterest

kembali hotel porto de galinhas


Para a sua viagem

Reserve seu hotel pelo Booking.com
Alugue seu carro pela Rentcars
Compre seu chip internacional Mysimtravel
Viaje sempre protegido com Intermac Seguros
Evite filas comprando antecipadamente seus ingressos e passeios pelo Viator
Solicite uma ajuda profissional para sua viagem! Entre em contato com a Reisen Turismo!

Ao utilizar esses links, você ajuda o blog a crescer sem pagar nada a mais por isso!





Booking.com





Guilherme Goss De Paula

Nascido em Tupã, no interior de São Paulo, sua primeira experiência internacional foi um intercâmbio na Alemanha - onde despertou seu interesse por conhecer o mundo. Trabalhou com turismo nos EUA, no Amazonas e em Santa Catarina. Graduou-se em Turismo e Hotelaria e abriu sua própria agência de viagens. Sempre em busca de novos destinos, acumula passagens por mais de 60 países. Como escritor-viajante, já participou de diversas edições dos guias O Viajante, além de ser colaborador voluntário dos sites TripAdvisor e Mochileiros.com. Sua melhor viagem é sempre a próxima!


Deixe uma resposta

Inline
Inline